Ressonância Magnética é um dos mais avançados métodos de diagnóstico por imagem. Não utiliza radiação e permite retratar o corpo humano em alta definição.
Uma das principais vantagens do exame de ressonância magnética é o fato de não utilizar radiação. A Ressonância Magnética é um método de imagem que não utiliza radiação e se baseia em um grande campo magnético para confecção das imagens. É uma ferramenta de muito valor em detectar e diagnosticar anormalidades em uma grande variedade de regiões anatômicas, que por vezes não é identificado em outros exames.
Segunda a Sexta, das 8h às 18h
e aos Sábados das 8h às 17h